GRUPO DE TEATRO DVIVARTE


DVIVARTE APRESENTA... " O MUNDO DE JACK E BOB" escrita e dirigida por Deilza Lessa. Também conhecida e chamada por muitos como Deyse devido o seu real nome Deilza não ser comum. 

DIA 27 DE MARÇO DE 2010 NO SESI CIDADE A. E. CARVALHO. NÃO PERCA!




Peça de teatro infantil, adaptada para o teatro de bonecos/fantoches. No SESI em 22 de Agosto de 2009, não perca!

DVIVARTE é Arte, Diversão, Educação, Ação, Emoção, Cultura e Vida! É um grupo de teatro que atua com o Teatro tradicional e Teatro de Bonecos/fantoches. Focado no Teatro como forma de Educação básica e essencial na Cultura do Ser.

12 comentários:

  1. Oi, quero parabenizar a você pelo belo e importante trabalho.
    Levei meus dois filhos e juntos assistimos O mundo de Jack e Bob, os cachorrinhos em bonecos. Eles ficaram enlouquecidos pela graça dos bichos e eu adorei a lição de vida que os cachorrinhos dão. Muito bom mesmo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Deyse, a minha sobrinha falou tanto dessa peça que eu sendo professora quero muito levar meus alunos para assistir.
    Eles assistiram no SESI e eu quero saber se ainda está no Sesi e em qual Sesi?
    Agradeço essa informação. Também estou lhe enviando esse pedido por e-mail no e-mail do seu blog. Me responda por favor.
    Grata.
    Beijo, parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Você pode deixar publicado neste blog onde está passando essa peça com os cachorrinhos?
    Tenho interesse em assistir.
    Obrigada,
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tenho 9 anos e assisti o teatro dos cachorrinhos no Sesi e adorei. Quero ver de novo, quando tem novamente?
    A minha prima também que ve.
    bye

    ResponderExcluir
  5. Oi Deyse, sou professora de escola pública e minha sobrinha assistiu essa peça no Sesi e gostou muito. Gostaria de informações sobre como levar minha classe para assisti-la.
    Obrigada,
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Parabén, gostei de ver a atitude dos cães.
    Não é a toa que o cachorro é o animal mais amigo do homem.
    Se todo mundo tivesse a sabadoria e o amor ao próximo como esses dois cachorros tem o mundo seria maravilho e a vida bela.
    Sucesso aos cães e beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olha querida, valeu mesmo, choquei e adorei.
    Oi cachorrinhos, mandaram bem, heim.
    É isso aí, cachorro ta mais inteligente que gente. Bota pra quebrar, bota os humanos no paredão, kakaka.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Oi Deyse, parabéns pelo blog. Prazer te conhecer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Deyse,
    Que em 2010 você possa realizar todos os seus sonhos e eu o meu... Quero assistir essa sua peça dos cachorros que falam e ensinam as pessoas. Por favor divulgue em seu blog quando será estreiada, ok?
    FELIZ 2010!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Deyse, seu blog é bem bacana e suas criações muito interessantes.
    Parabéns e sucesso!
    Bj.

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é muito interessante... Suas obras também! Por que não vai adiante,além do blog?

    ResponderExcluir
  12. Olá, achei essa sinopse muito interessante. E a peça onde poemos assisti-la?
    Grato.

    ResponderExcluir